18 maio 2006

 

Restrospectiva...

Porra, esses últimos dias não tive tempo de escrever nada no pqp...
Bom vou começar a retrospectiva dia 28 de abril que foi a despedida de uma grande colega do meu antigo emprego. A galera foi reunida num barzinho e foi muita massa, revi uma galera gente boa do emprego antigo.

Dia 01 de maio, dia totalmente excelente, aniversário de namoro, 4 anos... (eh, já tem uma cara)...Eu amo muito minha namorada K, é uma pessoa muito especial pra mim, adicionou muita coisa boa na minha vida (menos me tornar organizado, tá dificil..rsrs) e cada dia que passa eu a amo +.

As outras semanas do mês foi paulera no trabalho, correria, cobrança, prazo apertado, muitos projetos....tá foda!!! Um dia eu ainda viro Tio Patinhas!!! hehe

Acho q falei td que foi relevante, se esqueci alguma coisa (normal) depois posto
aqui.

Abraço!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?