18 maio 2006

 

Ideias e loucuras

As vezes eu me acho meio doido, se é q alguem pode ser "meio" alguma coisa... Pois bem, essa semana tive umas ideias meio malucas, de criar uns desenhos, umas historinhas, agora imagine aí:

1 - eu, um analista de sistema, metido com desenho, até pq eu nunca desenhei, sou completamente sem coordenação motora;

2 - até hoje não entendo aqueles desenhos que fazemos no teste psicológico, como eu consigo passar naquilo? mas como diria Zé ramalho, "mistérios da meia noite"... (sei q nao isso tem nada a ver com o assunto inicial, mas deu vontatde de falar, sei lá, maluquice msmo)

3 - imagine uma porra de um desenho meu...hehehe deve sair bizarrão, mas mesmo assim vou testar, qdo fizer posto aqui...

Por falar em desejos e loucuras, estou com vontade de entrar numcurso de violão,acho q vou me jogar, talvez me saia melhor q nos desenhos...esperar pra ver!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?