28 abril 2006

 

Tem coisas que so acontecem comigo...ou não!!!

Ontem, antes do almoço, passei no caixa eletronico pra tirar uma grana pois ia pagar o cabo do celular q comprei no Mercado Livre. Quando chego no caixa, a porra tava em manutenção, um cara do carro forte tava mexendo na maquina. Fiquei puto mas tudo bem, pensei, qdo voltar do almoço passo aqui novamente, tiro a grana e vou depositar no outro banco.

Almocei blza, comi como a porra, na volta, passei no caixa pra sacar o din din, acessei o terminal blza, mas qdo o dinheiro saiu, dos R$60,00 q ia tirar só sairam 20. PÁRA TD! Interditei o caixa (hehehe) e fui ligar (pelo celular) pro banco, pelo tel q tava na tela. Agaurdei +/- 15min ouvindo a tal da musiquinha qdo resolvi desistir (a fila ja estava com umas 10 ou 15 pessoas esperando, algumas já me xingando).

Falei pro cara q seria o proximo da fila pra tentar, mas fiquei do lado dele, pra ver se minha grana ia sair junto com a dele. Mas meu tio ainda foi pior, não saiu nada, a maquina ficou contando, contando, contando e nada, parou de vez (este terminal está indisponivel no momento...).

Anotei o numero do terminal e voltei para o trabalho pra ligar pro banco. Tudo registrado (senhor, por favor aguarde um momento, estaremos gerando o numero do protocolo......), anotei o tal do num do protocolo e estou aguardando, anciosamente, o banco devolver minha porra de meu dinheiro...

Tomara q nao tenha nenhum problema!!! 8-)

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?