19 abril 2006

 

Galera miseravona...


Como eu gosto da história da segunda guerra, comprei a Superinteressante ontem por causa da reportagem de capa que fala sobre os médicos nazistas.

Que porra é aquela? Os caras botavam pra foder!!! pra ter uma idéia, no meio da reportagem eu fiquei tão emocionado que quase choro, aquilo ficou na minha cabeça.

Eu não consigo entender como o ser humano é capaz de atos tão bárbaros como aquele.

Exemplos:

- Mergulhar cobaias humanas em tanques gelados pra "estudar" os efeitos da hipotermia;

- Costurar, isso mesmo, costurar gêmeos para virarem siameses (vasos, artérias, a porra td);

- Fazer operações em anões vivos sem anestesia;

Imagine aí o sofrimento dessa galera! Pior é q ainda tem gente q defende esse povo...

Não dá pra entender....


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?